Um espetáculo imperdível de luzes, música e encantamento vai levar o espírito natalino para o Natal Shopping. Neste sábado, 15 de novembro, o público é convidado a viver a magia das festas de final de ano com a chegada do Papai Noel e o lançamento oficial do Natal da Gentileza, realizado em parceria com O Boticário, grupo Gentil Negócios e o Instituto Gentil.
A celebração artística tomará conta dos corredores do empreendimento a partir das 17h, com um cortejo de personagens temáticos e a apresentação emocionante das canções que marcam essa época, reproduzidas por uma orquestra de crianças e adolescentes do Instituto Gentil. A organização é o braço social do grupo Gentil Negócios que atua desde 1996 em Campo Grande (RN) com projetos voltados à educação, cultura e empregabilidade.
O ponto alto da noite será a chegada do bom velhinho na Praça de Eventos do shopping, onde as famílias natalenses serão recebidas em um cenário criado para encantar crianças e adultos. “O Natal da Gentileza nasce de um propósito de espalhar amor e cuidado, reforçando o Natal Shopping como um espaço onde boas ações acontecem. Para começar esse movimento, vamos promover um show deslumbrante que vai reforçar a mensagem de impacto social positivo e transformação que queremos gerar nesta temporada e perpetuar pelo novo ano que se inicia em breve”, destaca Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.
NATAL DA GENTILEZA
O Natal da Gentileza é uma iniciativa inédita que une grandes marcas em torno de uma mesma mensagem: pequenas atitudes podem transformar o mundo. Com conceito inspirado no Movimento Ser Gentil, criado pelo poeta Bráulio Bessa e pelo músico Toquinho, as atividades festivas da campanha convidam o público a resgatar o verdadeiro espírito do Natal: aquele que se revela em atos de empatia, afeto e solidariedade.
Até 24 de dezembro, o Natal Shopping vai promover ações sociais e de sustentabilidade inspiradas nos versos do cordelista que dizem que “ser gentil é ser semente que faz o bem florescer […] É ser luz, conhecimento que faz o mundo acender”.
O MELHOR DO NATAL É COMPARTILHAR
O “Natal da Gentileza” integra a campanha institucional da Ancar Ivanhoe, rede administradora do Natal Shopping, que neste ano celebra o tema “O Melhor do Natal é Compartilhar”. O conceito reforça o poder dos vínculos e da solidariedade como essência da celebração natalina.
Neste cenário, todos os shoppings do grupo aderem pelo nono ano consecutivo à campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação da Cidadania, mobilizando lojistas e clientes na arrecadação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social. “Acreditamos que marcas fortes precisam gerar valor social e emocionar as pessoas, por isso, mais do que uma ação promocional, o Natal da Gentileza vem para ser um movimento de transformação. É uma honra para o Natal Shopping ser ponte entre quem precisa de ajuda e quem quer ajudar, espalhando a mensagem de que ser solidário é o melhor presente que podemos dar”, afirma Felipe Furtado, superintendente do empreendimento potiguar.
Este ano, a rede Ancar Ivanhoe possui a maior meta de arrecadação de todos os anos: 200 toneladas de alimentos, que vão apoiar pessoas em insegurança alimentar em todo o país. Além das doações físicas, o público também poderá contribuir digitalmente, por meio de PIX, em parceria com a plataforma Doare, e cada R$ 20 doados equivalem a 4 kg de alimentos. “O Natal sempre foi um momento especial para a Ancar Ivanhoe, e hoje representa a essência do que acreditamos: que a verdadeira celebração acontece quando compartilhamos o que temos de melhor. Mais do que uma campanha, é um movimento coletivo de esperança, união e empatia”, afirma Cecília Ligiéro, diretora de Marketing e Inovação da Ancar Ivanhoe.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias