Fiuk comemora vaga na final do BBB 21. Foto: Globo/Reprodução

O Big Brother Brasil tem seu primeiro finalista definido após quase 11 horas da Prova do Finalista Avon Power Stay. Fiuk carimbou o passaporte para a grande final do programa que acontece na próxima terça-feira (04).

Na última prova do BBB, Gilberto, Fiuk, Juliette e Camilla precisavam ficar em pé, numa plataforma giratória, suportando calor, chuva e vento. Os brothers foram advertidos a não dormir e nem fazer “xixi” durante a disputa. “Para sair basta levantar a mão pra cima e desistir. Resistam“, informou o Tiago Leifert.

A influenciadora Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a disputa, com cerca de uma hora, após vomitar e passar mal devido a rotação da plataforma, ela não resistiu e pediu para abandonar a competição. Após 06 horas de resistência, Juliette também sinalizou que deixaria a prova.

Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas tá difícil“, conversava Gil com Fiuk, horas antes de desistir. Por volta das 10h40, Gilberto desistiu da disputa por uma vaga na final do BBB21.