Bira Marques tenta reeleição com Fred Menezes chegando para reforçar chapa. Foto: Divulgação/assessoria

Chegou a hora de conhecer as propostas para deixar o ABC no rumo certo. A chapa 2, formada pelo atual presidente Bira Marques e Fred Menezes, conselheiro e candidato à vice-presidência, lança oficialmente a candidatura para as eleições do ABC na próxima terça-feira (16). A coletiva de imprensa da chapa “ABC no Rumo Certo” será realizada no Sesc Rio Branco, às 16h, com a presença dos integrantes da chapa para a diretoria executiva.

O processo eleitoral para a escolha da nova gestão para o triênio 2022-2024 ocorre no dia 28 de novembro e vai definir, além da nova diretoria executiva, os membros do Conselho Deliberativo do Clube.

Bira está no cargo de presidente do ABC desse abril de 2020, após a renúncia do então presidente Fernando Suassuna. Desde então, promoveu um processo de reestruturação administrativa no Mais Querido, cumprindo os salários em dia dos colaboradores, fazendo acordos e pagamentos de dívidas trabalhistas de gestões anteriores, e obtendo resultados no futebol, com o principal objetivo de retornar à Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria/ABC no Rumo Certo