Após uma tremenda chuva de reclamações nas redes sociais, o programa Nota Potiguar suspendeu a troca de vouchers pelas camisas do América nesta quinta (19/08). A troca do 2º lote para camisa tanto do América como a do ABC, que estava prevista para esta sexta (20/08), também será remarcada para uma data futura.


Qualidade e material da camisa do América desagradou o torcedor. Foto: Reprodução

O secretário de tributação do RN, Carlos Eduardo Xavier, fez uma live (ASSISTA NA ÍNTEGRA AQUI) com membros de sua equipe para tentar explicar o acontecido. Ele falou que diante das reclamações por causa da baixa qualidade da camisa ofertada ao torcedor alvirrubro e para preservar quem participa do programa Nota Potiguar, notificou (através de ofício) a loja responsável pelo material esportivo do América comunicando o problema.

Não há previsão de retorno das trocas e segundo as informações repassadas na live, o Nota Potiguar aguarda uma resposta do clube para então definir os próximos passos. Ficou garantido que quem se sentiu lesado, poderá resgatar seus pontos.

A grita começou quando o América prometeu uma camisa “oficial”, mas que quando resgatada se via de cara que não era o mesmo material que costumeiramente o torcedor compra. O argumento de que é oficial por ter uma logo e um escudo não cola. Claramente houve um prejuízo ao torcedor e o Governo do RN, através do Nota Potiguar, prensou o América na parede para que o problema seja resolvido.

Veja o trecho onde Cadu Xavier (camisa rosa) diz aguardar a resposta do América para ver se dá sequência ou não a troca de camisas:

Vídeo: instagram/NotaPotiguar