O deputado estadual e médico oftalmologista Albert Dickson não se cansa de prometer o que não pode cumprir. Mesmo depois de ser posto em evidência de forma negativa em reportagens nacionais por estar ‘vendendo’ a cura ou a prevenção da Covid-19 através das redes sociais, com direito ao envio de receitas médicas para ‘tratar a doença através de grupos de Whatsapp, o parlamentar mantém a prática.

A novidade é que agora ele garante saber três formas de as pessoas se ‘blindarem’ contra a infecção causada pela cepa indiana. Ou seja, ele diz ter maneiras de as pessoas evitarem o contágio da nova variante do coronavirus, que já pode ter feito a sua primeira vítima no Brasil aqui no RN (a se confirmar).

Para ficar sabendo desse milagre da medicina (que só ele conhece), o seguidor terá que assistir a uma live sua marcada para este domingo, às 20h. “Cepa indiana: 60% mais contagiosa. 3 formas de se blindar”, diz o anúncio do deputado no Instagram. “Nesse domingo, teremos uma live para nós blindar dessa cepa”, ele garante.

O problema é que, até o momento, a única forma de se “blindar” contra a covid19 e qualquer uma de suas variantes é a vacina, que o próprio Dickson tomou. É o que garantem a Ciência, os principais órgãos de controle da Saúde do mundo e a OMS.