Goleiro do Potiguar de Mossoró, Diego Almeida, projeta jogos decisivos na Série D
Goleiro do Potiguar de Mossoró, Diego Almeida, projeta jogos decisivos na Série D – Foto: Marcelo Diaz/ACDP

Com a sequência de quatro partidas sem perder, sendo duas vitórias e dois empates, no grupo 3 o Potiguar de Mossoró segue em quinto lugar, com 18 pontos, mesmo número de pontos do Pacajus, que está na quarta colocação. A 12ª rodada do Time Macho, marcada para este domingo (09), será contra o Globo, no estádio Nogueirão, a partir das 17h. O goleiro Diego Almeida comentou sobre as partidas decisivas no restante da competição.

O goleiro Diego Almeida, um dos destaques da equipe mossoroense nos últimos confrontos, fala sobre a sequência crescente do Potiguar na competição: “Nós temos um grupo muito focado em alcançar os objetivos e estamos trabalhando muito para conseguir essa classificação inédita para o clube. A chegada do treinador Robson só agregou e nos trouxe ainda mais força para a nossa campanha que continua”, afirma o jogador.

Leia também:

Em primeiro lugar no Grupo 3, está o Nacional de Patos, com 20 pontos, em sequência com 19 pontos, o Sousa e o Santa Cruz, e em quarto o Pacajus, com 18. Diego reconhece que os próximos jogos serão decisivos para a continuidade do Potiguar na competição, já que em breve serão definidos os 32 classificados para a segunda fase.

“Está cada vez mais afunilando, serão partidas mais acirradas e pra gente enfrentar isso é preciso de mais foco, dentro e fora de campo. Então, estamos trabalhando para as três partidas que restam e agora é buscar fazer o dever de casa pra garantir o lugar entre os quatro primeiros”, afirma o goleiro de 27 anos.