Goleiro do América-RN, Bruno Pianissolla, fala da importância de buscar pontos fora de casa
Goleiro do América-RN, Bruno Pianissolla, fala da importância de buscar pontos fora de casa – Foto: Canindé Pereira/América FC

Em busca de pontuar na décima rodada do Brasileirão Série C, o América-RN enfrentará o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, nesta quarta-feira (28), a partir das 20h. O goleiro do América-RN, Bruno Pianissolla, que tem sido destaque nos últimos confrontos, fala sobre como está sendo a semana de preparação.

“Estamos trabalhando focados no próximo jogo, que é contra o CSA, e realizando todos os ajustes necessários para que a gente consiga pontuar fora de casa. São treinos importantes para que a gente evolua e consiga colocar isso em campo também, está sendo uma semana intensa de preparação ”, reconhece.

Tabela

Na tabela, a equipe americana segue na zona de rebaixamento em 19° lugar, com nove pontos, enquanto o CSA está em 11°, com doze pontos. Bruno fala da importância de pontuar fora de casa para a evolução da equipe americana na competição.

“Estamos em um momento que precisamos pontuar para sair dessa zona incômoda, temos dois confrontos difíceis fora de casa, mas precisamos buscar esses pontos que serão uma virada de chave para irmos em busca dos nossos objetivos dentro do brasileiro”, explica. Além dessa partida, o Mecão viajará para enfrentar o São José, no Rio Grande do Sul, no dia 03 de julho.