Ex-Palmeiras, Gabriel Veron se lesiona ao participar de desafio de “X2” no RN
Ex-Palmeiras, Gabriel Veron se lesiona ao participar de desafio de “X2” no RN – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gabriel Veron, jogador do Porto, aproveita suas férias no Brasil e participou de um emocionante desafio de X2 na cidade de Assú, onde nasceu. O jogo, realizado em uma arena de futebol society, tinha como prêmio uma quantia de R$ 50 mil e atraiu grande repercussão nas redes sociais, inclusive com transmissão ao vivo.

As informações foram dadas em primeira mão pelo GE RN.

No desafio, o ex-atacante do Palmeiras formou dupla com André Peres, representando o Rio Grande do Norte. Eles enfrentaram DVD e Gabriel Jesus (não o jogador do Arsenal), do Ceará.

Leia também:

Durante a partida, o placar estava 2 a 1 para o Ceará quando Veron sofreu uma lesão muscular na coxa. Logo em seguida, DVD marcou o terceiro gol. Devido à impossibilidade de Veron retornar ao jogo, a desistência foi confirmada e a partida foi encerrada, com a dupla cearense sendo declarada vencedora.

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Veron foi transferido para o Porto, em Portugal, em julho de 2022. Com apenas 20 anos, o atacante acumulou 26 jogos e um gol marcado em sua primeira temporada no clube português.