Torcida América
Torcida do América no jogo contra o Moto Club-MA, pelo mata-mata da Série D – Foto: Canindé Pereira

Embalada pela classificação contra o Moto-Club-MA, a torcida do América esgotou, em pouco menos de 24 horas, mais da metade da carga de 31 mil ingressos disponíveis para o jogo contra o Caxias, no domingo, dia 28, pela partida de volta das quartas de final da Série D, que define o acesso de divisão. No início da noite desta terça-feira, o Alvirrubro divulgou parcial de 20.000 bilhetes adquiridos pelos americanos de forma antecipada.

No site da Arena das Dunas, plataforma que comercializa os tickets de forma online, não há mais entradas disponíveis para compra no anel leste (inferior e superior). Os valores dos ingressos variam de R$ 10 a R$ 100, até o dia 21 de agosto.

Crianças de até 12 anos tem gratuidade garantida a exemplo de pessoas com deficiência (PCD) devidamente identificados. A carga máxima, por enquanto, é de 31 mil disponíveis.

Mata-Mata do Acesso 

América
América embarca para confronto contra o Caxias na madrugada desta quarta-feira (17) – Foto: Canindé Pereira

A tarde desta terça-feira (16) foi de reapresentação e único treino em terras potiguares antes do primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro contra o Caxias-RS, sábado (20), às 15h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul/RS.

Leia mais: América volta a vencer o Moto Club-MA e garante vaga nas quartas de final da Série D

Sem uma opção melhor de logística, a saga da viagem começará na madrugada desta quarta-feira (17) quando a delegação embarcará para São Paulo/SP, onde treinará e ficará até a manhã de quinta (18), dia em que seguirá para Porto Alegre/RS, cidade dos últimos trabalhos até o translado final, Caxias do Sul/RS.