Allef jogador do América
Allef marcou o segundo gol do América contra o Icasa – Foto: Gabriel Leite

Após aproximadamente dois meses parado devido uma lesão na posterior direita, o volante Allef do América-RN jogou pela segunda vez contra o Icasa, do Ceará, com direito a gol de cabeça no último sábado (04), na Arena das Dunas. A partida, que terminou em 3×0, colocou o alvirrubro na quarta colocação do grupo no Brasileirão da Série D com o fim da oitava rodada.

Os gols foram marcados por Elvinho, Allef e Zé Eduardo. Para voltar ao gramado e marcar o segundo gol vestindo a camisa do alvirrubro, o volante Allef passou por sete sessões de fisioterapia.

De acordo com o atleta, o gol deu tranquilidade para a equipe no resto do jogo. “Fiquei feliz demais em marcar o segundo gol no jogo, principalmente por dar uma tranquilidade a nossa equipe na partida. Foram sete longas semanas de recuperação e marcar um gol na segunda partida que eu voltei é gratificante demais”, afirma o volante Allef.

Apesar do resultado positivo, o América-RN de João Brigatti precisa manter uma sequência positiva para garantir classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o São Paulo Crystal, na Paraíba.

“Acredito que essa vitória nos deu uma confiança muito boa para os próximos jogos, além de termos vencido, fizemos um jogo convincente e firme. Então, iremos muito fortes para os próximos confrontos, buscando sempre a vitória”, explica Allef.