Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos na 'Farofa da Gkay' depois de quatro anos separados‘Farofa da Gkay’, que está acontecendo em Fortaleza, fez a alegria de todos os forrozeiros com um encontro emocionante entre Xand Avião Solange Almeida após quatro anos do fim da dupla. O último show dos dois juntos aconteceu em março de 2017, em Luís Correia, no Piauí.

Leia mais:
Confira as cores dos abadás e camisas do Carnatal 30 anos

Na madrugada desta terça-feira (7), enquanto Xand se apresentava, a anfitriã Gkay e o humorista Rafael Cunha intermediaram o momento das pazes entre os artistas. Durante o encontro, os dois deram um longo abraço e cantaram juntos os sucessos do grupo: “Que tontos, que loucos”, “Tô sozinho”, “Tá tudo bem, tá tudo normal”, entre outros.

Xand Avião e Solange Almeida tiveram um longo abraço por dois momentos durante a apresentação. Gkay chorou de emoção segurando a mão dos dois cantores.

O dueto entre os cantores se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. “O reencontro que eu e o Brasil esperávamos por anos“, compartilhou o perfil Central da Fama. “O coração chega fica quente“, respondeu uma internauta. “A Farofa da Gkay deu o nome“, comemorou um fã.