Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB — Foto: Globo/João Cotta


Agora é real e oficial: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB. E coube ao Fantástico dar essa notícia ao público. No programa deste domingo, dia 10, o Big Fone tocou e já deu para o novo comandante da casa mais vigiada do Brasil sentir aquele friozinho na barriga com o desafio que vem por aí.

Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou Boninho, diretor da atração

O apresentador celebrou a nova fase da carreira com um discurso emocionante.

Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!

Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”, se emocionou.

Tadeu ainda segue no comando do programa por mais alguns domingos e, quando sair, será substituído por Maju Coutinho. César Tralli irá assumir a apresentação do Jornal Hoje e Alan Severiano comandará o SP1.