Público aponta Claudia Leitte, Ludmilla, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar e mais entre as atrações do Santé 2023
Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Foto: Reprodução

Desde que anunciaram a abertura das vendas de passaportes para o Santé 2023, não se fala de outro assunto entre os clientes do réveillon: as atrações serão responsáveis por comandar as festas.

O perfil oficial do evento no instagram soltou algumas informações sobre a nova edição e spoilers sobre os artistas, já se sabe que 10 atrações estão confirmadas no evento, que esse ano promete ser maior e melhor, de 27 de dezembro a 01 de janeiro.

Além disso, músicas de artistas consagrados e parceiros da San Sebastian e Destaque Promoções, organizadores do Santé, foram adicionados aos stories em que o perfil respondia dúvidas dos seguidores.

Leia mais:
Com Menos é Mais, Vai lá Vai lá confirma Sambar e love, Pagode do Coxa, Auto Estima e Pedrinho Pegação

Para o público, duas artistas já são dadas como certas na festa, as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Durante o Bloquíssimo, que aconteceu no último final de semana, muitas rodinhas de conversa também especulavam outros nomes, como Ludmilla, Pabllo Vittar, Glória Groove, Luisa Sonza, Daniela Mercury e Alinne Rosa. Será que as apostas estão certas?

Nas redes sociais, Roberta Duarte, uma das diretoras do evento, prometeu que a semana teria boas notícias, “teremos muitas novidades essa semana, e eu vou compartilhando tudo para vocês.”, disse.

O Réveillon Santé já está comercializando o primeiro lote de ingressos para todos os dias da festa e após a divulgação das atrações, será possível adquirir passaportes por dias avulsos. Apesar dos spoilers, a organização não confirma nenhuma atração até o momento.