Ivete Sangalo grava projeto intimista "Macaco Sessions" nesta quarta-feira (11)
Ivete Sangalo. Foto: Rafa Mattei

Finalmente! A cantora Ivete Sangalo grava nesta quarta-feira (11) o projeto “Macaco Sessions” na sede da produtora Macaco Gordo em Salvador. Chico Kértezs, responsável pelo projeto, já havia confirmado anteriormente o registro de Veveta, mas a pandemia inviabilizou que a gravação foi feita.

Vários artistas já participaram do Macaco Sessions, entre eles: Claudia Leitte, Saulo, Harmonia do Samba, Pablo, Durval Lelys e muitos outros. Para se ter uma ideia, o Macaco Sessions com a banda Harmonia do Samba tem mais de 3,6 milhões de visualizações no Youtube.

Leia mais:
Ex-BBB Paulo André assina com agência de modelos

A gravação com Ivete Sangalo é um desejo antigo não apenas da Macaco Gordo e de Chico Kértezs, mas dos fãs e admiradores da artista que sempre pediram a participação da artista. O registro contará com pouquíssimos convidados, inclusive, a jornalista Letícia Muhana que criou a Globo News ao lado de Alice Maria além dos canais GNT e Viva.

O registro audiovisual de Ivete Sangalo no Macaco Sessions contará com os maiores sucessos da carreira de uma das artistas mais amadas do Brasil, desde a Banda Eva até os atuais hits.