"Gostoso É na Praia" tem virada de lote nesta sexta-feira (15)
Festa promete reunir um galera animadíssima em uma das praias mais badaladas do litoral potiguar. Foto: Divulgação

São Miguel do Gostoso, no Litoral Norte, se transforma no point de gente bonita e descolada nos próximos dias 5, 6 e 7 de novembro, quando ocorre a terceira edição do Gostoso é na Praia.

O evento conta com quase 30 atrações que se apresentam em dois espaços, o pé na areia na “Arena Beira Mar” e o palco principal do “Idílico Paraiso Village”, em cinco festas e dois horários, 15 às 21h e 22 às 6h. O sucesso das edições anteriores já fez com que 70% dos acessos, via pulseira full pass, fossem comercializados. Na próxima sexta-feira (15/10) já ocorre a nova virada de lote.

Leia mais:
Cantora Márcia Freire está de volta ao Carnatal

O evento e promovido pelo trio formado pelos empreendedores Gilberto Cavalcanti, Sebáh Campus e Diogo das Virgens que prometem inovações e surpresas neste Gostoso é na Praia. “Queremos surpreender mais o público. Além de um evento seguro, ao ar livre e seguindo as diretrizes sanitárias nesta edição o objetivo é superar as anteriores. Nós já chegamos com um “Line Up” bem eclético entre Djs e cantores, vai ser incrível”, comenta Gilberto Cavalcanti.

Os últimos acessos para o evento, que vai abrir oficialmente o Verão e promete ficar na memória como uma experiência única, podem ser encontrados no site outgo.com.br.