“GATA”: Anitta é felina poderosa em novo videoclipe
Anitta toda sensual em “Gata”. Foto: Eduardo Bravin

O mistério acabou! Anitta lança, nesta sexta-feira (05), ao meio-dia, o videoclipe de “Gata”. A faixa, que é uma parceria com o porto riquenho Chencho Corleone, está presente no álbum “Versions of Me”, o quinto da discografia da carioca. A produção é a primeira de três videoclipes que a cantora vai lançar este mês. A direção é uma colaboração de Anitta com Giovanni Bianco, diretor criativo responsável por videoclipes como “Bang” e “Girl From Rio”, além de trabalhos com Madonna.

Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial”, Anitta comemora. “O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo”, revela.

Leia mais:
Carnatal ganha novos sócios; Confira as primeiras atrações confirmadas!

Refletindo a mensagem de protagonismo feminino e auto estima da letra, o vídeo retrata Anitta mais poderosa do que nunca, em cenas cheias de sensualidade. Para o figurino, peças de couros e tons soturnos dão o tom da produção.

Esse clima é novidade na videografia da cantora, que gosta de sempre variar e brincar com suas referências em videoclipes. “Gosto muito de como o ‘Versions of Me’ explora diferentes lados meus e todos os videoclipes que criamos para esse projeto. Tem uma Anitta diferente em cada um deles”, explica.