“Eu Dou Tchau”: Claudia Leitte anuncia novo single e disponibiliza capa
Claudia Leitte causa euforia entre ‘bolhas’ com nova música. Foto: Divulgação

Chega logo verão! Depois de deixar os fãs e seguidores curiosos na última semana ao afirmar que lançaria um “pagodão baiano” e uma “farofa das boas”, Claudia Leitte anuncia seu novo single: “Eu Dou Tchau”. Produzida por Claudia Leitte, Luciano Pinto e Rafinha RSQ, a música será lançada na madrugada do dia 26, às 00h, e estará disponível em todas as plataformas digitais. Nesta madrugada no Twitter, a cantora soltou um trecho exclusivo do instrumental do single e levou os fãs à loucura!

Com sonoridade animada, “Eu Dou Tchau” também ganhará um dance vídeo exclusivo e coreografia para lá de animada. Para quem já está curioso: fiquem tranquilos que Claudinha pensou em vocês! As gravações do dance vídeo poderão ser acompanhadas através das redes de Claudia, na virada do lançamento, e a coreografia já estará disponível para quem já quiser aprender.

A canção chega pouco antes do retorno da cantora aos palcos de São Paulo, com a Festa Blow Out, que acontece neste sábado (27) no estacionamento do Espaço das Américas. “Eu Dou Tchau” está confirmada no repertório da apresentação e promete agitar o público paulistano.

O single, além de ser a aposta do verão de 2022, também é o protejo antecessor da comemoração de 20 anos de carreira de Claudia, que promete um ano cheio de novidades, surpresas e muita música. O pre-save já está disponível.