Comprovação de vacina e colocação das pulseiras para o Carnatal começa na segunda-feira (6)
Modelo de pulseira de comprovação dos vacinados para o Carnatal. Foto: Reprodução

O Carnatal está com tudo afinado para a realização da micareta que acontece de 09 a 12 de dezembro na Arena das Dunas.

Em entrevista a CBN Natal, Robertinha Duarte, diretora da micareta antecipou o protocolo de fiscalização do certificado de vacinação do folião que vai participar da festa. Cada participante do evento poderá comprovar a sua vacinação e colocar no mesmo momento a sua pulseira de acesso ao evento, a mesma será de tecido, com lacre inviolável e terá validade até o domingo do evento. “Sabe aquele pulseirinha de Réveillon, que dura nessas festas de vários dias, vai ser assim.”, explicou.

A comprovação se inicia na segunda-feira (6), exclusivamente para os foliões do Nota Potiguar, na Central do Carnatal, no Natal Shopping.

A partir de terça-feira (7), a comprovação continua para blocos e camarote Beats, durante a entrega de abadás, no Centro de Convenções. É necessário comprovar as duas doses da vacina contra COVID-19 ou a vacina de dose única pelo ConecteSUS ou pelo RN+Vacina.

Durante os dias do evento, o folião também poderá fazer a comprovação e adquirir a pulseira no PORTÃO Q na Arena das Dunas.

Não será permitido em hipótese alguma qualquer folião ou colaborador sem a imunização completa contra a COVID-19.