Lounge Nota Potiguar no Carnatal 2019. Foto: Reprodução/ Instagram

O Lounge Nota Potiguar, um dos grandes sucessos do Carnatal em 2019, estará de volta nesta edição de 30 anos, que acontece de 09 a 12 de dezembro. “Serão 2000 pessoas por dia, todos vacinados com as duas doses contra a Covid-19.“, confirmou Cadu Xavier, secretário estadual de tributação, com exclusividade ao blog.

O espaço terá visão privilegiada da passagem dos trios elétricos, banheiros exclusivos, praça de alimentação e outras vantagens.

Os vouchers serão emitidos pelo aplicativo Nota Potiguar e será permitido uma troca por CPF. Ainda não está definido a pontuação para solicitação e nem a data de início das troca de abadás.

Leia mais:
Camarote Beats no Carnatal terá Pedro Sampaio, Barões da Pisadinha e muito mais

O lounge vai seguir rígidos protocolos de biossegurança e prevenção a COVID-19. “Todo mundo vacinado com as duas doses ou a dose única, controle será feito desde a emissão do voucher no aplicativo, vamos chegar se a pessoa está com as duas doses administradas, entrada nominal, só vai poder entrar com a pulseira e o nome da pessoa. A checagem vai ser documento e pulseira“, disse o secretário.

O lançamento do Lounge Nota Potiguar deve acontecer nos próximos dias. Se você ainda não tem o APP Nota Potiguar, clique aqui e faça o download gratuitamente.

A Nota Potiguar é uma campanha que integra as ações do Programa de Cidadania e Educação Fiscal do Rio Grande do Norte e é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN).