Bloquíssimo - Festival da Diversidade agita a Arena das Dunas neste fim de semana
O festival promete não deixar ninguém parado. Foto: Divulgação

O Bloquíssimo – Festival que tem como característica principal as cores da diversidade, sendo o primeiro direcionado ao público LGBTQIAPN+ no estado – realiza a sua segunda edição neste fim de semana, nos dias 8 e 9 de julho de 2022, na Arena das Dunas. Entre as atrações de peso estão a cantora Ludmilla, que se apresenta pela primeira vez em Natal, e a Drag Queen e cantora Pabllo Vittar, que terá sua segunda apresentação no Festival.

A programação conta ainda com nomes como 20h30: Isadora Aragão, Brunna Vinni, Uana, Potyguara Bardo, Lia Clark, Danny Bond, Kqtus, Lucas D’Medeiros, Mulu, Pedro Monteiro, Luísa e os Alquimistas, Kaya Conky e Urias.

Pautando a importância da diversidade o Festival abriu lotes gratuitos para pessoas trans e pessoas com deficiência, em parceria com a DJ de Pernambuco Dandarona e a empresa especialista em projetos para o protagonismo PCD LGBT, a primeira no Brasil, Vale PCD.

Leia mais:
CIEL, produtora de Claudia Leitte, inaugura a “CIEL FOLIA” para a venda de ingressos e abadás

Para quem não quer ficar de fora desse Festival de todas as cores e todas as classes, o último lote de ingressos para o evento está disponível no site do Bloquíssimo ou nas lojas Quem Disse Berenice? (Midway Mall) e Boticário (Partage Norte Shopping).

E tem mais! Depois que o Festival termina, a festa não acaba! Vai ter after! O after Bloquíssimo inicia depois da última atração do palco principal e acontece na área interna, no podium sudoeste, da Arena das Dunas. As atrações são DJs locais e nacionais como a drag queen Bianca Dellafancy, a ex-BBB Lumena Aleluia, Gabriel Cabral, Jan-Vitu, Boss In Drama, S4tan, DK e Pajux. O after irá até 6h da manhã e as vendas estão sendo realizadas no site do Bloquíssimo e nas lojas Oticalli (Natal Shopping e Midway Mall).

Para ficar por dentro de todas as novidades, siga o perfil @bloquissimo no Instagram.

O Bloquíssimo tem patrocínio da Prefeitura do Natal e Arena das Dunas, via Lei Djalma Maranhão e apoio da EMPROTUR.