Em entrevista ao repórter do Novo Jaqueilton Gomes, Carlos Siqueira chamou o ex-deputado de “ingrato” e afirmou que ele “está mentindo para a população de Natal quando diz que quer ser candidato a prefeito”
Publicado 4 de abril de 2024 às 19:59
Rafael Motta saiu do PSB porque quer ser vice de Carlos Eduardo. A afirmação foi feita pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, ao Novo Notícias pouco antes de Motta divulgar nota oficial sobre a sua saída da agremiação.
“Rafael me externou o desejo de sair do PSB, e não só isso, ele disse claramente para mim que quer ser o candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo”, contou ao repórter Jaqueilton Gomes.
“Ele está mentindo para a população de Natal quando diz que quer ser candidato a prefeito. Ele quer se aliar com o adversário dele de 2022 na disputa ao Senado, que igualmente perdeu. Isso é uma grande ingratidão”, reclamou Siqueira.
De acordo com a informação do repórter, “o líder partidário relembrou ainda a candidatura do peessebista ao Senado Federal em 2022, que segundo ele foi fruto de ‘pura teimosia’, e que o partido orientou que ele concorresse à reeleição para a Câmara dos Deputados”.
“Depois que ele perdeu, conseguimos emprego para ele em Brasília no Governo Federal, conseguimos espaço para ele aí no Rio Grande do Norte, no Porto, através do governo do PT, e mesmo assim, quando pedimos uma compreensão dele para apoiar nossos aliados – candidatura do PT – ele vem com essa ingratidão”, detonou Carlos Siqueira.
Leia a matéria completa 👇
“Rafael Motta está mentindo”, diz Carlos Siqueira, presidente do PSB