Em articulação discreta, Beto Rosado assume o PP no RN com apoio de Ciro Nogueira e de André Fufuca

Enquanto os holofotes da politica potiguar direcionavam a atenção para resultados de pesquisas, para o embate interno entre Fábio Faria e Rogério Marinho e para os últimos acontecimentos no Congresso Nacional, eis que, discretamente, o deputado federal Beto Rosado tratava de definir o seu futuro político assumindo o comando do PP no RN.

Ontem, em Brasília, o parlamentar mossoroense, ao lado do pai e ex-deputado federal Betinho Rosado, fechou questão com o presidente nacional da sigla, o deputado federal André Fufuca, e com Ciro Nogueira, o novo ministro-chefe da Casa Civil de Bolsonaro. “Mais força para o Progressistas no RN! Iniciei hoje mais uma missão importante na minha trajetória política. Assumi a presidência do Partido Progressistas no Rio Grande do Norte”, afirmou Rosado em suas redes sociais.

De acordo com o deputado, a sua missão como presidente do PP no RN é “dinamizar e ampliar ainda mais a atuação do partido no estado”. “Vamos fazer uma gestão de diálogo e dinamismo, buscando fortalecer cada vez mais o Progressistas no RN”, prometeu. Beto Rosado ressaltou ainda estar honrado pela confiança “dos amigos progressistas para assumir o cargo”. “E, com muita responsabilidade, vou dar continuidade ao trabalho feito por Betinho Rosado”, ressaltou.