George Basílio de Queiroz, estava na sua loja de roupas no final da tarde dessa quarta feira (19), na Av. Rui Mariz, bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, quando acabou morto a tiros. O homem de 30 anos estava com a esposa na loja quando o assassino chegou e atirou.

George Queiroz estava na loja com a esposa quando foi assassinado. O crime aconteceu um dia após ele reagir a um assalto no mesmo local. FOTO: ARQUIVO DA FAMÍLIA

De acordo com informações da polícia, George havia reagido a um assalto no comércio no dia anterior. Minutos antes de ser assassinado, dentro da própria loja, na tarde desta quarta-feira (19), George recebeu no local, agentes da Polícia Civil da cidade. Após a saída dos policiais, o assassino entrou, executou a vítima e em seguida fugiu caminhando, como se nada tivesse acontecido.

Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança da loja. O relógio marcava 17h47 quando o suspeito chega ao estabelecimento, rende a mulher do comerciante e anuncia o assalto. O suspeito parece procurar pela vítima que estava em uma sala nos fundos da loja. Ao abrir a porta, George é atingido pelos disparos a queima roupa. Em seguida o assassino, que usava camisa lilás e chapéu laranja, foge.

Leia também

Briga por herança pode ter motivado execução de mulher na Zona Norte de Natal

Homem é assassinado ao tentar socorrer vítima de assalto no interior do RN

Entre as linhas de investigação está a possibilidade que o crime foi motivado por vingança devido à vítima ter reagido ao suposto assalto a seu estabelecimento, na última terça-feira (18), um dia antes do assassinato.

A polícia acredita que o suspeito observava a movimentação da vítima no estabelecimento, e esperou o momento exato para agir.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, vai investigar o caso, até o momento o suspeito de assassinar o comerciante não foi identificado.