Pamella Holanda, mulher do DJ Ivis, agradece apoio e diz que sofreu calada por muito tempo
Pamella desabafou nas redes sociais e agradecer o apoio. Foto: Reprodução/Instagram

Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha“, escreveu Pamella Hollanda, mulher do DJ Ivis, após divulgar imagens das agressões que sofria do artista e o vídeo repercutir rapidamente nas redes sociais.

A mulher utilizou o instagram na manhã desta segunda-feira (12) para falar sobre a violência. “Eu quero e preciso agradecer TODO O APOIO que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha“, escreveu. Pamella ganhou mais de 1,8 milhão de seguidores e milhares de mensagens.

Leia mais:
DJ Ivis bate e estrangula a mulher. Veja o vídeo

Diversos artistas saíram em defesa da mulher, como Solange Almeida, GKay, Carlinhos Maia e muitos outros. Xand Avião, inclusive, anunciou ainda na noite de ontem (11) o desligamento de DJ Ivis da sua empresa, a Vybbe.

Em seu pronunciamento no instagram, Pamella ainda revelou que resolveu não se calar mais diante das agressões não apenas por ela, mas também pela filha do casal, a pequena Mel. “Por mim e por você minha filha, que é MULHER. Que sentia junto comigo antes de nascer a angustia, o medo. Estamos salvas! Estamos salvas!!!!“, desabafou.

Em tempo, o DJ Ivis ingressou com um processo contra a Pamella Holanda, onde pede a remoção dos vídeos das agressões divulgados por ela e publicados pelo jornalista Léo Dias. Mas não obteve êxito.