Juliette confirma parceria musical com Chico César
Juliette vai gravar música com Chico César. Foto: Reprodução/ Instagram

O primeiro registro musical de Juliette não será com Luan Santana e a música inédita “Morena”, a vencedora do BBB bateu o martelo e vai eternizar na sua voz “Deus me proteja de mim” com cantor paraibano Chico César. A canção marcou a passagem da maquiadora no Big Brother Brasil e o vídeo da participante cantando no reality viralizou nas redes sociais, o feito fez com que a canção original alcançasse o topo das mais ouvidas em diversas plataformas de música no Brasil.

Leia mais: Juliette canta música de Chico César para Faustão

Eu já prometi a ele (gravar). “Deus me proteja de mim” foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos‘, conta Juliette.

Juliette revelou em entrevista ao Hugo Gloss que não descartou uma futura parceria com Luan Santana, confirmou que já conversou com o sertanejo por telefone e depois que ela tomar decisões importantes e urgentes na sua carreira, pode voltar a pensar no assunto. “Eu quero sim cantar com ele depois, eu quero sim fazer projetos depois, liguei para ele duas vezes, estamos sim nos falando”, contou.