Claudia Leitte vai bater um papo massa com as estrelas do Time Brasil. Foto: Reprodução

No próximo dia 09, Claudia Leitte estreia seu programa “De Conversa Com a Madrinha”, de quatro episódios, no Esporte Espetacular, na Rede Globo. Disponível aos domingos, a cantora irá entrevistar esportistas do Time Brasil que participarão das Olimpíadas de Tóquio, tudo de forma remota. Em contagem regressiva para o evento, que terá início dia 23 de junho no Japão, o talk show busca aproximar os atletas e o público.

Pra mim é uma honra ser madrinha do Time Brasil e, junto ao Esporte Espetacular, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas. Fico muito grata pela oportunidade de falar com tanta gente incrível, com certeza todo mundo vai amar e sair com o coração inspirado a cada entrevista”, comenta Claudia Leitte.

E esse não é o primeiro contato da voz de “Agradece” com o esporte brasileiro, pelo contrário, a artista tem um histórico de estar sempre apoiando e participando de atividades desportivas. Em 2014, “We Are One”, música de Claudia Leitte com Jennifer Lopez e Pit Bull ganhou o título de música oficial da Copa do Mundo no Brasil, além da brasileira ainda fazer parte do show de abertura. Em 2018, Claudia participou ativamente, através de suas redes, da torcida pelo Brasil na Copa do Mundo da Rússia.