Priscilla Freire no Toca Brasil. Foto: Divulgação

Promessa é dívida! Na expectativa para a apresentação do show Axé no Projeto Toca Brasil, Priscilla Freire confidenciou aos seus seguidores que vai voltar aos palcos no pós-pandemia. “Assim que isso tudo passar, eu vou voltar aos palcos e não vou sair mais”, prometeu.

Uma das apresentadoras mais queridas do RN, Priscilla Freire foi descoberta nos palcos, a artistas já emprestou seu talento para diversas bandas, entre elas, Cavaleiros do Forró.

Cantando Axé, a loira passou pelas bandas Cupido Vadio, Cupido, Dona Menina, Kondendê e também se aventurou na carreira solo. Talentosa e excelente puxadora de trio, Pri Freire é dona do troféu de Cantora Revelação do Carnaval de Salvador pela Band, em 2009, um dos prêmios mais respeitados do Carnaval soteropolitano.

Nos últimos anos, Priscilla se dedica integralmente a sua carreira na TV, mais recentemente apresenta o Tudo Com Priscilla Freire, na TV Tropical (Afiliada Record TV) em Natal. Em 2020, a cantora voltou as trios no pré-Carnaval de Natal com a Bandíssima.

Enquanto não chegamos na fase pós-pandemia, a gente pode se deliciar com o show de Priscilla Freire no projeto Toca Brasil neste sábado (22), a partir das 18h, no canal da Viva Promoções no YouTube.