Ana Maria Braga testou positivo para covid-19 e está hospitalizada em São Paulo com sintomas leves. A informação foi divulgada pelo apresentador Fábricio Battaglini na abertura do Mais Você desta segunda-feira (5), o jornalista assumiu o comando da atração, devido ao afastamento da titular, e tranquilizou os telespectadores e fãs da apresentadora que tomou as duas doses da vacina.

Leia mais:
Gil do Vigor estreia quadro “Tá Lascado”; no “Mais Você”

Seguindo os protocolos de controle da pandemia e biossegurança da Rede Globo, a apresentadora fez teste nesta segunda, soube do resultado positivo e seguiu para o hospital para monitoramento e isolamento.

Diretamente da unidade hospitalar, Ana Maria participou ao vivo do programa e contou que os primeiros sintomas apareceram na quinta-feira e acreditou que seria apenas uma ‘gripinha’, segundo ela.”Parece uma gripe, a sensação de uma gripe, mas já me sossegaram aqui, falaram que é muito leve, tomou as duas doses, mas tem que ficar quietinha“, contou Ana Maria para o seu substituto. “Tô ótima, tô me sentindo bem”, tranquilizou a apresentadora.