Nem a chuva atrapalhou a boa partida do América, que goleou por 4×1. Foto: Canindé Pereira/AFC

O América se mantem na 4ª posição do grupo A3 e chegou aos 11 pts após vencer bem o time do Sousa/PB. Placar foi 4×1 e os gols do alvirrubro foram marcados por Weslley Smith, Erick Varão, Patrick e Alvinho. Adriano Napão fez o gol do time paraibano.

Equipe do técnico Renatinho Potiguar não começou tão bem e tomou susto após tomar o gol aos 6 min do 1º tempo, mas foi questão de tempo para igualar e superar o adversário na partida. Virou ainda no primeiro tempo e foi com moral para a segunda etapa.

Mexidas de Renato mantiveram o bom nível da equipe. Para mim o melhor do jogo foi Esquerdinha. Felipinho e Elvinho também jogaram muito bem. E que bom que Lucas Gomes segurou a onda lá no gol. O América joga com esse mesmo Sousa, na próxima rodada, onde começam os jogos da volta na série “D”.

Renatinho Potiguar analisou o jogo. Veja:

Com gol de Negueba, ABC vence Campinense fora de casa e mantém liderança:

O ABC bateu o Campinense e se manteve líder do grupo A3, agora com 15 pts. O gol foi marcado por Negueba, aos 50 min do primeiro tempo. Para a vaga de Marcos Antônio (suspenso), Moacir Jr. escolheu começar com Alan Pedro, que não agradou. Time alvinegro agora enfrenta esse mesmo Campinense, só que no Fraqueirão.