Volante Vinícius Paulista fez os gols da vitória do ABC no time do Central. Foto: Gabriel Leite/UDE

O ABC está de novo no topo do grupo A3 após vencer o Central/PE por 2×0. O cara do jogo foi o volante Vinícius Paulista, que marcou muito no meio campo e fez os dois gols da partida. O time de Moacir Jr. se recupera da derrota passada e chegou aos 12 pts. Treinador do alvinegro falou justamente sobre aquela virada que tomou na rodada anterior:

Time alvinegro pega o Campinense/PB na próxima rodada num confronto direto, já que o time paraibano, que é comandado por Ranielle Ribeiro, tem 11 pts e está na cola do ABC.

América foi prejudicado pela arbitragem e teve gol mal anulado

Já o time do América ficou empatou em 2×2 com o time do Treze/PB onde o gol mal anulado no último lance do jogo prejudicou o time de Renatinho Potiguar. O alvirrubro conseguiu a virada, mas ninguém entendeu o motivo do gol ter sido invalidado. Veja o lance:

Imagens: CBF TV/ELEVEN

Os gols do América foram marcados por Elvinho e Bruninho. Euller e Wallison Bahia fizeram os gols do time da casa. Com o empate, o América permaneceu no G4 com 8pts, ocupando a 4ª posição na tabela. Próxima rodada o alvirrubro joga em casa, contra o Sousa, na Arena das Dunas.