Considerados três dos principais nomes do cenário musical do trap, rap e hip hop, os cantores Matuê, Wiu e Hungria desembarcam na capital potiguar e são atrações confirmadas do Beat Fest Natal. O evento acontece dia 27 de julho, na Prainha, que fica na Via Costeira, e tem organização da Clap Entretenimento.

Destaque das plataformas musicais, o trapper cearense Matuê é dono de seis das maiores estreias da história do rap nacional. E tem mais: bateu recordes de audições, desbancando grandes nomes internacionais como Lady Gaga e Anitta.

Outro nome referência é Wiu, que já ocupou três posições no TOP 50 Brasil do Spotify. O hit “Felina”, que conta com a participação de Ryan SP, já foi ouvida mais de 100 milhões de vezes só nessa plataforma.

Por sua vez, Hungria tem vários hits como “Lembranças”, que possui mais de 300 milhões de acessos no YouTube, também está confirmado no line-up do Beat Fest Natal.

Além disso, a produção da festa tem pensado em uma comunicação e cenografia de maneira que o público possa imergir na atmosfera desses gêneros musicais. O evento promete uma experiência completa para os amantes do trap, rap e hip hop.

A venda de ingressos acontece no site www.seutickets.com.br. Mais informações no perfil @sigaclap no Instagram.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________