Babá Pereira, presidente da Femurn - Foto: Divulgação/Femurn
O ex-prefeito de São Tomé e atual presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira (PL), anunciou nesta quarta-feira (13) a intenção de disputar uma vaga de senador pelo Rio Grande do Norte nas eleições de 2026.
Aliado de Rogério Marinho, Babá descartou a possibilidade de entrar na disputa para deputado federal em entrevista à rádio 94 FM na manhã de hoje, mas também não foi claro com relação ao Senado. A dúvida foi sanada um pouco mais tarde, quando o líder municipalista foi às redes sociais e em uma publicação falou sobre o assunto.
“Hoje, assumo publicamente: sou pré-candidato ao Senado Federal. Essa decisão nasce do compromisso com o desenvolvimento do nosso estado, sempre em sintonia com o nosso líder maior, Rogério Marinho”, declarou Pereira.
Babá lembrou ainda que em sua trajetória detém a confiança dos cidadãos de sua cidade que o elegeram prefeito por quatro vezes, e dos prefeitos do estado, que o colocaram duas vezes no comando da Femurn, entidade que representa os interesses dos municípios potiguares.
Ele também não perdeu a oportunidade de destacar que acredita “o PL tem grandes projetos para o RN, e acredito que a nossa união vai fazer a diferença.”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias