A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) comunicou que o trânsito na Avenida do Contorno, nas proximidades da estação da CAERN, está temporariamente interditado. A medida foi necessária após o tombamento de um poste no local, o que requer reparos emergenciais pelas equipes da Neoenergia.

Para minimizar os transtornos, a STTU orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas para acessar os bairros Cidade Alta e Ribeira. As opções sugeridas são:

  • Avenida Rio Branco
  • Avenida Deodoro da Fonseca

Em nota, a Neoenergia Cosern informou que a previsão de conclusão do serviço deve acontecer ainda nesta sexta-feira: “A Neoenergia Cosern informa que a forte chuva registrada em Natal na noite desta quinta-feira (13) provocou erosão no solo e a consequente inclinação de um poste da linha de transmissão (alta tensão) na Avenida do Contorno, próximo à estação da Caern, no Centro de Natal, às 0h20 desta sexta-feira (14). Não houve interrupção do fornecimento de energia elétrica para os consumidores na região. Equipes técnicas da distribuidora estão trabalhando no local e a previsão de conclusão do serviço é até 16 horas“.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________