Voos para a Argentina foram cancelados e passageiros ficaram sem embarcar. Veja o que fazer e quais são as alternativas. | Foto: Divulgação
*Matéria atualizada às 09h38
Passageiros que tinham viagem marcada entre Natal e a Argentina enfrentaram transtornos nesta quinta-feira (19). Voos com saída do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foram cancelados por causa de uma greve geral no país vizinho.
De acordo com a Zurich Airport Brasil, concessionária do Aeroporto Internacional de Natal, quatro voos na rota Natal/Buenos Aires, com destino ou origem no Aeroporto de Ezeiza, foram cancelados ao longo do dia. O número considera tanto chegadas quanto partidas.
Os cancelamentos afetam quem planejava viajar do RN para a Argentina, assim como passageiros que aguardavam desembarque em Natal. A interrupção ocorre exclusivamente em função da greve geral vivenciada no país vizinho.
Diante do cenário, a administração do aeroporto orienta que passageiros com voos programados para esta data não se dirijam ao terminal aéreo. A recomendação é evitar deslocamentos desnecessários até o aeroporto.
A Zurich reforça que os viajantes devem buscar informações diretamente com as companhias aéreas responsáveis pelos voos, utilizando os canais oficiais de atendimento para verificar a situação, possíveis remarcações ou outras orientações.
A concessionária informa ainda que segue monitorando os impactos da paralisação internacional na operação do aeroporto e que novas atualizações devem ser obtidas diretamente junto às empresas aéreas.
Confira abaixo a nota da Zurich Airport Brasil:
Nota
A Zurich Airport Brasil, concessionária do Aeroporto Internacional de Natal, informa que quatro voos na rota Natal/Buenos Aires (Aeroporto de Ezeiza) foram cancelados nesta quinta-feira (19) em função da greve geral vivenciada na Argentina. O dado considera chegadas e partidas. A concessionária orienta os passageiros com voos marcados para esta data que procurem os canais oficiais das respectivas companhias aéreas para obtenção de mais informações e remarcação de seus voos e evitem a ida até o aeroporto.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias