“A CBB o contactou para saber da possibilidade e os valores, e ele disse que viria, mas não aceitou salário, dizendo que ajudaria o Brasil pela amizade”
Publicado 6 de agosto de 2024 às 17:00
O técnico da Seleção Brasileira de Basquete, Aleksandar Petrovic, está em Paris 2024 por amizade ao Brasil, sem receber e sem contrato. Como ele próprio diz, sem receber 1 Real ou 1 Euro.
A descoberta foi feita e revelada pelo comentarista esportivo Fê Medeiros, que gravou e publicou no sei Instagram um vídeo com o técnico explicando as condições de trabalho que ele tem como técnico da Seleção Brasileira de Basquete.
“Você sabia que o Técnico da Seleção Brasileira de Basquete, Aleksandar Petrovic, que assumiu a equipe em Abril deste ano não recebe 1 Real ? Ele a confederação estão bem alinhados e toparam seguir desta forma. A CBB o contactou para saber da possibilidade e os valores, e ele disse que viria, mas não aceitou salário, dizendo que ajudaria o Brasil pela amizade. Ele já foi técnico da seleção brasileira durante 4 anos e meio e estava fora desde 2021, escreveu Fê Medeiros.
Veja abaixo a postagem:
Ver essa foto no Instagram
Aleksandar “Aza” Petrović é ex-jogador e treinador croata de basquetebol. É o irmão mais velho do falecido jogador de basquetebol profissional Dražen Petrović.
Integrou a seleção croata na conquista da medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Verão de 1984.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________