Jenison está na segunda passagem pelo ABC - Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Polícia

Investigação Atacante do ABC é acusado de agredir adolescente em condomínio na Grande Natal

Jenison, recém-contratado pelo alvinegro, é acusado de agredir verbal e fisicamente um menino de 12 anos

por: NOVO Notícias

Publicado 25 de junho de 2025 às 17:22

O atacante Jenison, recém-contratado pelo ABC, está sendo alvo de uma investigação policial após agredir um adolescente de 12 anos na quadra de esportes de condomínio localizado no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, na região da Grande Natal.

O fato chegou à polícia através de um boletim de ocorrência prestado pelo pai da vítima. O NOVO teve acesso a trecho do documento que narra os fatos acontecidos.

De acordo com o depoimento do pai da vítima, Jenison, que já teve uma passagem pelo ABC em 2024, agrediu verbalmente e fisicamente o adolescente após a filha dele ser atingida por uma bola no rosto.

Segundo o narrado, o menino brincava com outras crianças na quadra do condomínio, quando em um determinado momento a bola acertou acidentalmente a filha do jogador. De acordo com o relato, no momento do incidente, “a criança atingida não chorou e apenas riu do ocorrido”.

Contudo, cerca de 30 minutos depois, ela saiu da quadra e retornou em seguida acompanhada do pai, Jenison, que se dirigiu à vítima de forma agressiva.
“‘Ei, seu merdinha’, e em seguida desferiu um tapa na orelha esquerda da vítima”, diz trecho do relato do pai do menino agredido.

O relato no documento segue destacando a ação do atleta. “O suposto agressor continuou com ameaças e injúrias, afirmando: “minha filha tem pai”; “não é para chutar a bola nela”; “você não teria pai”.

Além do tapa já relatado, o pai do menor destaca que Jenison ainda desferiu um empurrão no garoto, que o fez cair ao chão. Neste momento, uma mulher interviu, ficando entre o agressor e a vítima. A partir disso, o jogador se retirou do local e o menino foi até a churrasqueira do condomínio solicitar ajuda a outras pessoas.

Tags