Foto: @duarte_davince

Cotidiano

Mais de 60 socos Artista faz desenho de Juliana Soares, vítima de tentativa de feminicídio em Natal. Vídeo

Nesta manhã, Juliana Soares passa pela primeira cirurgia de reparação na face após ter sofrido fraturas múltiplas no rosto com a tentativa de feminicídio

por: NOVO Notícias

Publicado 1 de agosto de 2025 às 11:40

O rosto de Juliana Garcia Soares, vítima de tentativa de feminicídio, após ter sofrido mais de 60 socos do namorado dentro de elevador, em Natal (RN), foi desenhado pelo artista pernambucano Carlos Eduardo, mais conhecido nas redes sociais como Duarte Davince. O artista tem um perfil no Instagram com quase 900 mil seguidores onde faz seu trabalho atendendo a pedidos enviados pelo público através da caixinha de perguntas. Nessa semana, após a repercussão do caso que aconteceu no sábado (26) na capital do Rio Grande do Norte e chocou o país inteiro, Duarte Davince recebeu o pedido: desenha Juliana Garcia, que foi agred1da no elevador.

Ele atendeu o pedido há dois dias e foi repostado nas redes sociais da própria Juliana Soares. O artista @duarte_davince fez um apelo para que pare a violência contra as mulheres e para que elas não fiquem caladas. Juliana agradeceu ao artista em mensagem e disse que quer receber o desenho.

Nesta manhã passa pela primeira cirurgia de reparação na face após ter sofrido fraturas múltiplas no rosto com a tentativa de feminicídio. Ela está sendo submetida a procedimento cirúrgico no Hospital Universitário Onofre Lopes, da rede Ebserh, desde o início da manhã desta sexta-feira (1). A equipe de comunicação do hospital confirmou o procedimento e disse que será divulgada uma nota no final da cirurgia e que a equipe médica deve conceder entrevista coletiva no fim da tarde.

O ex-namorado dela, Igor Cabral, foi preso em flagrante no sábado e teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. Ele ainda está no Centro de Triagem da Secretaria de Administração Penitenciária, em Parnamirim, em uma cela com mais seis detentos, onde aguarda a transferência para o Sistema Penitenciário.

Tags