Terceira data de maior movimento no varejo, a Black Friday é aguardada pelos consumidores para antecipar os presentes de Natal e arrematar produtos de maior valor, que compensam a espera de uma boa promoção. Para atender a essa expectativa dos clientes, o aplicativo do Natal Shopping traz para a data super cupons de ofertas com até 90% de desconto em produtos selecionados.

Cada cliente poderá resgatar um único super cupom por CPF, para que mais pessoas possam usufruir os benefícios. Além disso, os lojistas do empreendimento também vão oferecer ofertas exclusivas que podem ser aproveitadas sem limite. A ação conta com a participação de 70% das marcas presentes no empreendimento.

Os clientes poderão encontrar itens de sapataria feminina com até 50% de desconto na Arezzo, Clara Motta e Sonho dos Pés; óculos e armações com preços até 70% menores na A Graciosa e Óticas Carol e perfumaria e cosméticos com até 50% off no O Boticário, Soff e L’occitane, entre outras ofertas.

A coordenadora de marketing do Natal Shopping, Diana Petta, adianta que o objetivo dessa ação é oferecer “oportunidades de compras imperdíveis para os clientes”. Na sexta-feira (26), dia em que começa a promoção, o shopping transmitirá uma live no Instagram (@natal_shopping) a partir das 12h anunciando os produtos com preços irresistíveis que vão estar disponíveis por todo o fim de semana.

Projeções da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) dão conta que o setor varejista vai movimentar R$ 3,9 bilhões na data em compras online e presenciais. Em Natal, segundo pesquisa da Fecomércio, a data vai injetar R$ 212 milhões, com ticket médio de R$ 541,50.

De acordo com pesquisa da Ipsos encomendada pelo Google, 64% dos consumidores têm intenção de realizar compras na sexta-feira (26), com interesse focado em vestuário (62%), celulares (40%), livros e papelarias (38%) e cuidados pessoais (27%).

“Estamos bastante otimistas com a movimentação aguardada para a Black Friday: é a data que abre as compras de final de ano, por isso, funciona como um termômetro importante para o varejo. Este será um período natalino muito especial e o nosso Natal do Abraço traduz esse espírito de retomada do ritmo de encontros presenciais e, consequentemente, de boas vendas”, pontua Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.