Grupo de turistas que foi impedido de embarcar em Natal incluía um cadeirante, idosos e crianças. Foto: Cedida
Dos cerca de 35 que integram o grupo, 24 conseguiram embarcar no voo previsto. Outros 11 ficaram e estào aguardando voo para a madrugada desta sexta-feira (2)
Publicado 31 de julho de 2025 às 18:23
Parte do grupo de turistas gaúcho composto por cerca de 35 pessoas que estava protestando na frente do guichê da empresa Gol no aeroporto de São Gonçalo conseguiu embarcar no voo previsto desde o início.
De acordo com Juliana Renner, uma das turistas do grupo, 24 pessoas conseguiram embarcar. Restam 11, incluindo ela e suas duas crianças. “Eles disseram que não conseguiram nos inserir no sistema, no caso, eu e os dois pequenos. Vamos esperar até a madrugada”, disse.
Caso não consigam embarcar, explicou ela, a empresa disse que arcaria com os custos do hotel para que eles consigam embarcar depois.
📲 Receba as notícias do NOVO Notícias no seu WhatsApp
Conforme o NOVO mostrou em primeira mão, o grupo chegou ao aeroporto por volta das 15h para embarcar às 18h, mas foi avisado que só poderia pegar o avião de volta para casa na sexta-feira (2) às 17h.
Diante da situação, eles bloquearam o guichê da Gol. E fizeram vídeos para comprovar o problema. O grupo é composto em sua maioria por idosos que vieram visitar Natal.
Segundo Juliana Renner, os problemas começaram já na vinda para Natal, quando alguns que integravam o grupo não conseguiram embarcar no voo de vinda porque a conexão atrasou.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias