Ginásio Poliesportivo Aderson Eloy – Foto: Pref. de Ceará-Mirim

A prefeitura de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, anunciou a inauguração do Ginásio Poliesportivo Aderson Eloy para sexta-feira, 5 de julho. As obras seguem com a instalação dos bancos e os reparos finais em andamento. A reforma do espaço enfrentou críticas após vídeos circularem nas redes sociais, destacando a demora para a reabertura.

O ginásio aguarda a retomada das atividades esportivas desde 2023. A licitação para a reforma, publicada em setembro de 2022, previa um investimento de mais de 300 mil reais. Segundo o vice-prefeito Marcílio Dantas, Marcílio Dantas, a data inicial de reinauguração era 23 de agosto de 2023, mas o ginásio não foi liberado para uso público.

Na última quarta-feira, 27 de junho, após a viralização dos vídeos, o prefeito Júlio César fez uma vistoria no local. “Vamos devolver ao nosso povo o Ginásio Aderson Eloy de Almeida, que estava abandonado quando assumi. Fiz questão de cuidar de tudo com muito carinho e não ia entregar um ginásio sem arquibancada. Custeamos com recursos próprios da prefeitura os bancos e semana que vem vamos entregar a obra”, afirmou o prefeito.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________