O hospital em que Tony Ramos foi operado informou que o ator recebeu alta do CTI neste sábado (18). O ator de 75 anos foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural.

O procedimento foi comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. O boletim médico atualizado informa que ele “está lúcido e apresenta melhora progressiva”.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, em 16/05. O paciente recebeu alta do CTI na data de hoje (18/05), encontra-se na Unidade Semi-intensiva, está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro”, diz a nota.

O artista precisou interromper a rotina de trabalho após se sentir mal. Ele estava filmando “A lista”, longa de José Alvarenga Jr. Após o susto, a equipe do filme está na torcida pela recuperação de Tony Ramos. Ele já havia rodado 95% das suas cenas. A expectativa é que possa voltar ao set em um mês para fazer a sequência que falta. Em “A lista”, o ator faz par romântico com Lilia Cabral. O filme é uma adaptação da peça de teatro homônima escrita por Gustavo Pinheiro.

Além disso, Tony estava em cartaz em São Paulo com o espetáculo “O que só sabemos juntos”, ao lado de Denise Fraga.

O que aconteceu com Tony Ramos?

O hematoma subdural que Tony Ramos teve é um ferimento que acontece quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. A maioria dos casos ocorre após uma pancada na cabeça.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________