Foto: Arquivo/Degepol

Polícia

Condenado Após 13 anos foragido, “Maníaco do Aeroporto” condenado por estupros é preso na Grande Natal

De acordo com as investigações, os crimes ocorreram em 2012. A Polícia Civil confirmou que ele teria sido preso na época, mas encontrava-se foragido até a terça-feira (21), quando ocorreu a prisão

por: NOVO Notícias

Publicado 27 de outubro de 2025 às 09:46

Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter) de Natal cumpriram mandado de prisão definitiva, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim (TJRN), contra um homem de 41 anos, condenado pela prática de estupro e roubo, ocorrido no município de Parnamirim.

De acordo com as investigações, os crimes ocorreram em 2012. A Polícia Civil confirmou que ele teria sido preso na época, mas encontrava-se foragido até a terça-feira (21), quando ocorreu a prisão.

O homem, conhecido como “Maníaco do Aeroporto”, é acusado de pelo menos cinco estupros na região de Parnamirim. Ele abordava as vítimas nas proximidades do aeroporto, forçava-as a subir em uma motocicleta e as levava até uma área de mata, onde cometia os abusos.

Diligências foram realizadas pela equipe, que localizou e prendeu o suspeito no bairro Boa Esperança, em Parnamirim/RN. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá pena de 21 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado.

Denúncias

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com as investigações, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. 

Tags