O América de Natal perdeu por 1 a 0 durante a partida contra o Santa Cruz/PE neste sábado (30). A partida aconteceu na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
O único gol da partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foi marcado por Ariel. O vencedor consegue o acesso para a Série C do próximo ano. O jogo da volta ocorre na Arena das Dunas, em Natal, no próximo domingo (7), às 19h.
Em um dos momentos mais calorosos do jogo, Hebert perdeu um gol de frente para o goleiro do Santa Cruz. Logo em seguida, Thiago Galhardo marcou para o Santa, mas estava impedido. O América também teve um gol impedido no final do primeiro tempo.
Aos 41 minutos do segundo tempo, após um cruzamento na área, Ariel marcou o gol que deu vantagem ao tricolor no jogo da volta.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias