Em entrevista, Allyson Bezerra reforçou que seu nome está à disposição para disputar eleições regulares de outubro, mas defende debate sobre plano de ações realista para o RN. | Foto: Reprodução
O prefeito de Mossoró e pré-candidato ao Governo do RN, Allyson Bezerra (União), afirmou que não acredita em uma eleição indireta na Assembleia Legislativa para substituir a governadora Fátima Bezerra. Segundo ele, a chefe do Executivo estadual deve permanecer até o fim do mandato.
“Eu não acredito que ela irá renunciar ao cargo. Acredito que ela irá cumprir o restante do seu mandato. Eu não acredito que terá essa eleição indireta para um mandato tampão na Assembleia Legislativa”, disse, em entrevista a rádio Difusora.
O prefeito destacou que o tema da eleição indireta não está presente nas discussões de seu grupo político sobre o pleito eleitoral. “Nós estamos muito preocupados em apresentar um programa de futuro para o RN”, afirmou. Apesar disso, Allyson pontuou que, caso ocorram renúncias de Fátima ou do vice-governador Walter Alves, o grupo político irá discutir a melhor posição a ser adotada.
Críticas à gestão estadual também marcaram a entrevista. Allyson classificou a atual administração como uma “gestão muito dura” e afirmou que a população sente os impactos no dia a dia. “O povo gostaria de ter um Estado que entregasse mais, melhorias. Isso ainda não está acontecendo. Quem diz isso é a população nas ruas”, afirmou, mencionando índices de rejeição próximos de 70%.
O prefeito reafirmou que seu nome está à disposição para disputar o governo nas eleições regulares de outubro. Contudo, enfatizou que a candidatura precisa vir acompanhada de um debate sobre projetos concretos e viáveis para o Estado.
“Vamos discutir um plano de ações, ideias e projetos reais para o RN. A população não quer mais propostas mirabolantes, aquelas que são impossíveis de serem feitas”, concluiu Allyson Bezerra.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias