Alexandre Pato vai pagar os custos do translado do corpo de Juliana Marins - Foto: Reprodução
O ex-jogador Alexandre Pato vai custear as despesas para trazer o corpo da jovem Juliana Marins de volta ao Brasil. Ela morreu após se acidentar durante uma trilha em um vulcão na Indonésia. A brasileira ficou quatro dias sozinha em uma área de difícil acesso para as equipes de resgate e acabou não resistindo. O morte foi confirmada na manhã de ontem e corpo dela foi resgatado nesta quarta-feira (25).
O ato solidário de Pato foi divulgado inicialmente nas redes sociais pelo perfil Alfinetei, e o Globo Esporte confirmou a informação. O ex-jogador entrou em contato com a família se oferecendo para custear todas as despesas do translado do corpo de Juliana Marins.
“Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”, disse Alexandre Pato, que hoje atua como comentarista no SBT.
O resgate
Após quatro dias sem resgate, a morte de Juliana Marins foi confirmada na manhã desta terça-feira (24). A partir daí foram iniciados os trabalhos para retirar o corpo da jovem de 26 anos do local onde ela havia caído. Uma operação foi iniciada por volta das 6h (horário local) e encerrada às 13h51, de acordo com a Agência Nacional de Busca e Resgate (Basarnas) da Indonésia.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias