Adolescente denuncia estupro após pegar carona na Grande Natal – Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro registrado por uma adolescente de 14 anos, que teria sido cometido por um casal depois que ela pegou uma carona com a dupla nesta terça-feira (11). O crime teria acontecido entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com o relato da vítima, ao tentar buscar uma condução para a cidade de Macaíba, os suspeitos que ainda não foram identificados, se aproximaram da menina e ofereceram uma carona cobrando o valor de R$ 4,00. A adolescente aceitou e assim que entrou no veículo, a mulher que estava no banco de trás prendeu ela pelo pescoço, que desmaiou em seguida.

Ainda segundo a adolescente, durante o percurso, o casal fez com que ela ingerisse uma bebida enquanto ela estava desamaiada e cometido o estupro em um galpão. A vítima ainda relatou que sofreu vários socos na cabeça e barriga.

A Polícia Militar informou que encontrou a jovem nas proximidades de um supermercado em São Gonçalo do Amarante, totalmente desacordada e com sinais visíveis violência física e sexual. A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maria Alice Fernandes, na zona norte de Natal.

A Polícia Civil informou à reportagem do NOVO Notícias que o caso será apurado pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, e que já iniciou as diligências em busca dos suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.