Uma adolescente de 16 anos, identificada como Paola Cecília Pereira da Silva, foi morta a tiros no final da tarde deste sábado (15)
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Paola Cecília Pereira da Silva, foi morta a tiros no final da tarde deste sábado (15). O crime, com características de execução, ocorreu dentro da residência da vítima na cidade de Tenente Laurentino Cruz, na região do Seridó potiguar.
De acordo com informações preliminares, dois homens vestidos de palhaço invadiram a casa da jovem. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Paola morreu ainda no local, com ferimentos na região da face.
A Polícia Civil investiga se o homicídio de Paola tem relação com um crime anterior. A jovem era suspeita de participação em um ato infracional análogo a homicídio ocorrido em outubro de 2024, também em Tenente Laurentino Cruz. A vítima daquele crime foi sua prima, Ana Clara Pereira de Almeida, de 18 anos.
Na época, a polícia informou que a motivação teria sido uma desavença pessoal ligada a um relacionamento amoroso. A principal linha de investigação é que o assassinato de Paola tenha sido um acerto de contas motivado pelo crime que ela teria cometido em 2024.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias