ABC fica no 0 a 0 contra o Confiança em Aracaju – Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Na tarde deste sábado (25) o ABC empatou em 0 a 0 com o Confiança (SE) em jogo disputado na Arena Batistão, em Aracaju, e chega aos 5 pontos na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela sexta rodada da competição, foi morno, com algumas chances para os dois lados, mas a melhor delas foi do Confiança, ainda no primeiro tempo, quando Willians acertou o travessão do goleiro Pedro Paulo, aos 42 minutos. A equipe sergipana voltou a acertar a trave abecedista no segundo tempo, mas o placar ficou mesmo zerado.

Para o ABC, o empate acaba sendo positivo se levar em consideração a sequência de dois jogos fora de casa. Dos seis pontos disputados, o Alvinegro volta para Natal com quatro – além do empate de hoje, venceu o Ferroviário (CE) na rodada passada -, e ensaia uma recuperação no campeonato, buscando fugir da situação complicada que se colocou nas primeiras quatro rodadas, quando a equipe conquistou apenas um ponto, em empate na primeira rodada contra a Ferroviária (SP).

Com o resultado o ABC chega aos 5 pontos e estaciona na 12ª colocação, a mesma que estava antes do jogo deste sábado. O Alvinegro ainda pode ser alcançado nesta rodada por CSA, que tem 3 pontos, e Sampaio Corrêa, que tem 2 pontos e ainda jogam. Já o Confiança tem uma campanha muito parecida com a da equipe potiguar, e finaliza a rodada na 13ª colocação, com a mesma quantidade de pontos do time de Roberto Fonseca.

Na próxima rodada o ABC volta a jogar diante de sua torcida, em jogo contra o Floresta (CE), a ser disputado no próximo domingo (2), às 16h30, no estádio Frasqueirão. O Confiança jogará novamente em casa, diante da Aparecidense, em jogo marcado para às 17h do próximo sábado (1).

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________