William Marcílio marcou um golaço na partida e o seu segundo com a camisa alvirrubra – Foto: Canindé Pereira/AFC

O Campeonato Potiguar teve mais três jogos nessa quarta-feira (19). Jogando na Arena América, o América abriu a rodada com vitória por 2 a 0 sobre o Globo. Zé Eduardo e Willian Marcílio marcaram os gols do triunfo.

Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 9 pontos e assumiu a segunda colocação da Copa Natal, equivalente ao primeiro turno da competição. O time rubro foi beneficiado pela derrota do Potiguar de Mossoró, que permaneceu com 7 pontos.

O Time Macho jogou em Natal, no estádio Frasqueirão, contra o ABC. O Alvinegro não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0. Jefinho, duas vezes, e Wallyson marcaram os gols do triunfo abecedista. A equipe de Ponta Negra venceu as quatro partidas que disputou e lidera a competição com 12 pontos.

Próxima rodada 

A quinta rodada colocará ABC e América frente a frente. O primeiro clássico-rei do ano está marcado para o domingo (23), às 16 horas, no estádio Frasqueirão. Os outros jogos são ASSU e Potyguar de Currais Novos, Globo e Santa Cruz de Natal e Potiguar de Mossoró e Força e Luz.