Vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel; motoristas envolvidos fugiram sem prestar socorro. | Foto? Reprodução/ZN News
Um motociclista ficou ferido e precisou passar por cirurgia após um grave acidente registrado na manhã deste domingo (7), na Avenida Salgado Filho, em Natal. Segundo relatos de testemunhas e imagens registradas por um motorista que passava pelo local, dois carros estariam participando de um suposto racha quando atingiram a motocicleta.
Com a força da colisão, a moto pegou fogo e ficou praticamente destruída. O acidente aconteceu por volta das 9h e chamou a atenção de quem passava pela avenida.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o condutor de um dos veículos envolvidos, um carro vermelho, teria retornado ao local após a colisão para prestar socorro à vítima.
O motociclista foi encaminhado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por procedimento cirúrgico. Apesar da gravidade do acidente, o estado de saúde dele é considerado estável.
>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp
Familiares da vítima seguem tentando identificar todos os envolvidos na ocorrência. Eles pedem que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada às autoridades por meio do Disque Denúncia 181.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelos órgãos competentes. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a dinâmica da colisão nem sobre eventual participação dos veículos em disputa de velocidade.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias